Notícias, Samsung

Ericsson quer proibir nos EUA Galaxy S3 e Note porque Samsung não quer acordo de patente

Ericsson é muito conhecida por ter feito parte da antiga Sony Ericsson, mas agora ela se concentra em equipamentos de telecomunicações, sobre a Samsung não precisa falar muito já que ela é a maior fabricante mundial de telefone, agora as duas grandes empresas vão se enfrentar no tribunal por causa de patentes.

A Ericsson depois de mover ações judiciais contra a maior fabricante de telefone no mundo agora quer que o ITC proíba a venda dos melhores smartphones da Samsung o que inclui o Galaxy S3 e Galaxy Note se for proibido mesmo só valerá para os EUA essa ação.

Mas a Ericsson pensa diferente da maioria das empresas e segundo seu porta-voz Fredrik Hallstan a empresa não tem o objetivo final de proibir os produtos da Samsung e sim de que eles possam assinar um acordo de patente com licenças por condições razoáveis.

Mas para segundo a Samsung o que é pedido para usar as patentes é bem mais do que elas realmente valem, a fabricante falou ainda que irá tomar medidas legais necessárias para se proteger contra as reclamações excessivas da Ericsson.

Ericsson esta mostrando um pensamento diferente do que é normalmente visto em casos de patentes, ela que licenciar sua tecnologia sem precisar de ações legais, mas por uma parte a Samsung acha que a Ericsson esta abusando e querendo valor acima do que para eles é o certo, então dessa vez temos mais uma briga de patentes, mas com ambas querendo resolver falta só acertar um valor razoável para as duas fabricantes não precisarem mais brigar.

Via:  Reuters

Dicas de matérias:

Samsung anuncia que Galaxy S não irá receber o Android 4.0 oficial

Samsung Galaxy Player 3.6 é lançado na Coreia do Sul

Samsung Galaxy Beam o smartphone projetor

Meizu anuncia MX Quad-core com processador Samsung Exynos

Teste dos processadores quad-core Nvidia Tegra 3 vs Exynos vs S4 Pro

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *