Notícias

Reinicializações do Android 4.2 é culpa do sistema Google irá corrigir em breve

Desde que foi lançada a nova versão do Android de numero 4.2 várias pessoas com seus Nexus estão tendo seus dispositivos reiniciando aleatoriamente sem qualquer intervenção do usuário, mas o Google já esta ciente e esta trabalhado em uma correção.
O ComputerWorld conseguiu confirmar com o Google que a equipe do Android esta ciente do problema, mas a mesma ainda não deu detalhe do que esta acontecendo para os dispositivos reiniciarem aleatoriamente e nem quando uma atualização será liberada.

 

Muitos chegaram a culpar o aplicativo HD Widgets por essas estranhas reinicializações aleatórias, mas isso foi somente uma coincidência, o que parece esta causando essas reinicializações na verdade são os serviços baseados em localização, onde basta desligar esses serviços que as reinicializações irão parar.
No final o Google confirmou que o HD Widgets não tem nada a ver com esse problema e que o problema na realidade esta no sistema operacional.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *