Atualização, Motorola

RAZR HD e RAZR MAXX HD recebem Android 4.1 Jelly Bean

Na segunda-feira anunciamos que o RAZR HD e RAZR MAXX HD nos EUA iriam receber o Android 4.1 Jelly Bean na semana que vêm, mas para surpresa os aparelhos já estão com a atualização disponível.

Os planos da Motorola era que até o final do ano a linha RAZR fosse receber o Android 4.1 Jelly Bean e parece que esta cumprindo com sua promessa, pena que essa promessa só vale para os EUA.

A atualização inclui todas as novidades existentes no Android 4.1 como o Google Now, busca por voz, melhorias nas notificações e muito mais e isso com o mínimo de modificação por parte da Motorola.

A Motorola realmente esta mudando, mas falta muito pra muita gente esquecer o que a fabricante fazia principalmente quem comprou seus aparelhos e nunca obteve uma atualização, o caminho é esse atualizar os aparelhos o mais rápido possível em todas as regiões e não somente em uma como esta acontecendo agora.

Via: Motorola blog

Dicas de matérias:

Root no Motorola RAZR i, RAZR HD, RAZR M e Atrix HD

Motorola quer Android puro e operadoras querem com personalizações

Motorola inclui RAZR HD e RAZR i para desbloquear Bootloader

Sem atualizações para Defy mini, Defy +, Motorola Fire, Fire XT, Motoluxe

Motorola RAZR HD bateria potente, tela HD e 4G para o Brasil

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. Pois é amizade, eu ligo, ou aciono por chat toda semana sobre a atualização do meu que eh da vivo, e nda de 4.1 no HD. Lamentável, China ja tem no Xt910, Galaxy s3 tem 4.1.2 e eu ainda no ICS velho de guerra. Pelo menos a batt dura o dia todo..=//

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *