Notícias

HTC agora é parceira oficial da UEFA na Europa e Champions League

A HTC acabou de fechar contrato de 3 anos para fornecer oficial de smartphone e tablets da UEFA que é a União das Federações Europeias de Futebol.

A parceria vai até o campeonato 2014/2015 e vale tanto para UEFA Champions League como UEFA Europa League, como um parceiro oficial a HTC terá uma maior presença nos jogos através de placas com seu nome e muito mais.

Algo estranho é que o contrato cita tablets o que para quem acompanha o mundo Android sabe muito bem que a HTC anunciou que não iria mais lançar novos tablets e inclusive retirou dos EUA os que estavam sendo vendidos.

Com esse contrato da HTC com a UEFA podemos pensar duas coisas ou a HTC irá lançar novos tablets ou simplesmente irá entregar modelos antigos, no momento a fabricante ainda não anunciou quais são os planos para essa parceria.

Via: UEFA

Dicas de matéria:

Conheça HTC Droid DNA e veja seu desempenho contra o Galaxy Note 2

HTC esclarece que para o Android 4.1 funcionar bem precisa mais de 512MB de RAM

HTC fecha licenciamento de patentes por 10 anos com a Apple

HTC pretende reduzir preços dos seus smartphones pra vender mais

Banco central de Taiwan estuda ajudar HTC que esta com receita 45% menor

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *