Notícias

Na China a cada 10 smartphone vendidos 9 são Android

A China é um dos mercados mais importantes para as fabricantes de smartphone tanto que geralmente o país recebe várias versões únicas, o Ministério da China da Indústria e Tecnologia da Informação anunciou que no país são cerca de 1,1 bilhões de assinantes celulares em outubro.

No relatório da Analysys Internacional que vem a surpresa, o relatório mostra que 9 a cada 10 smartphone comprados no Q3 de 2012 esta rodando Android, o sistema iOS da Apple tem participação de 4,2%, e os Symbian ainda tem 2,4%.

O Android esta ficando popular na China graças aos seus preços baixos, um Android tem preço médio de U$223 dólares, já os dispositivos com o iOS tem a média de U$726 dólares e o Symbian tem o preço médio de U$ 178 dólares sendo o mais barato de todos.

Como se pode ver na China as pessoas estão procurando muito mais tecnologia aliada ao preço baixo e o sistema Android pode proporcionar isso facilmente já que existem aparelhos de todos os tipos e preços.

Dicas de matérias:

Chinês Meizu MX2 com tela de 4.4 polegadas e quad-core de 1.6GHz

Receptor TV Digital no Android com Tivizen Dongle SBTVD

Android de flip do Jackie Chan com quad-core, 2GB de RAM e tela dupla

Android 4.2 permite adicionar widgets na tela de bloqueio, mas tem falha de segurança

Adobe Flash Player é retirado de vez da Google Play

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *