Notícias, Tecnologias

Talking Tom é real versão em brinquedo tem as falas controladas por aplicativo

Bonecos do Talking Tom, Ginger e Angela

Se você tem filho e já mostrou o gatinho Tom do aplicativo Talking Tom para seu filho você deve saber como o aplicativo passa de algo legal para a coisa mais chata e irritante da sua vida e agora pra piorar eles são brinquedos e que continuam falando do mesmo jeito que no Android.

 

A Outfit produtora do Talking Tom e de seus amigos resolveu dar vida para alguns dos seus personagens e agora em forma de bonecos eles fazem o mesmo que no aplicativo ou seja falam sem parar.
Existem três bonecos sendo Tom, Angela e Ginger, todos podem ser controlados por um aplicativo que faz com que os bonecos repitam as vozes que normalmente sairiam no smartphone Android, cada boneco custa cerca de $49.99 dólares.

 

Se você gosta do seu dinheiro e da sua paz aconselho não mostrar para as crianças tanto o aplicativo como o boneco dos gatos faladores que mais irritam pais no mundo todo.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *