Nexus 4 se conecta parcialmente em 4G no Canadá

Nexus 4

Falamos aqui que o Nexus 4 tem um chip 4G e o mesmo não poderia ter suporte para essa rede, mas alguns usuários do Canadá conseguiram ativar o chip, mas como o esperado o melhoramento da velocidade não é dos melhores.

https://www.youtube.com/watch?v=n0Ud2NZav6s&feature=player_embedded
O 4G foi ativado por software basta apertar no discador as teclas * # * # 4636 # * # * depois escolher informações do telefone, onde esta escrito “wcdma preferred” basta trocar por “LTE” e pronto o aparelho se conecta a rede 4G LTE do Canadá.
Como se pode ver no vídeo em 3G o Nexus 4 alcança a marcar de 10mb de velocidade já com a rede 4G LTE o mesmo alcança 16MB, lembrando que o Nexus 4 é um aparelho 3G+ por isso não tem antena especifica para 4G se o mesmo tivesse a antena correta à velocidade poderia ser muito superior.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GXOY9EVZ4vA
Fico feliz em saber que mesmo sem antena e alguns outros componentes o 4G do Nexus 4 pode ser ativado e tão facilmente assim, mas isso só foi possível porque o chip no aparelho é compatível com a região do Canadá e não irá funcionar no Brasil e muito outros lugares por exemplo.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend