Notícias

HTC fecha licenciamento de patentes por 10 anos com a Apple

A guerra de patentes parecem não ter fim, mas a primeira grande batalha sobre patentes parece ter chegado ao fim com um acordo que beneficia tanto a HTC como a Apple.
Apple e HTC anunciaram um acordo de 10 anos que colocou fim nas brigas de patentes entre as duas empresas, o acordo prevê que a Apple retire todos os processos contra a HTC no mundo.
Agora a Apple e a HTC podem usar as patentes uma da outra, o acordo além de incluir as patentes já existentes, mas ainda permite que ambas as empresas utilizem as futuras patentes licenciadas.
O licenciamento das patentes vale tanto para o Android como para o Windows Phone, mas não foram divulgados os termos do acordo e se alguma empresa pagou alguma coisa.
Agora sem processos da Apple sobre a HTC a mesma pode focar mais em inovar e investir em tecnologia sem ser surpreendida por processos de outras empresas.
Dicas de matérias:
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *