Notícias, Samsung

Galaxy Note 2 na china tem versão para 2 chips

Galaxy Note 2 dual-chip
Oficialmente a Samsung anunciou o Galaxy Note 2 com suporte para dois SIM (chips telefônico) na China e o que vários boatos já anunciavam faz tempo.
O Galaxy Note 2 dual-chip apareceu no site chinês da Samsung e o dispositivo é o mesmo de sempre o que muda é o suporte para dois chips um de tamanho normal e o segundo do tamanho micro.
O novo Galaxy Note 2 modelo GT-N7102 com dual-chip custará cerca de U$915 dólares sem contrato, no momento a Samsung ainda não anunciou que operadoras irão lançar o aparelho.
Aparentemente esse modelo de dois chips do Galaxy Note 2 vai ser vendido apenas na China, mas quem sabe a Samsung não mude de ideia e venda o aparelho em outras regiões.
Dicas de matérias:
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

3 Comments

  1. eu comprei uma desses da china ,pelo menos no antutu mostra isso ,mostra tbm que sao 2gb de ram , mas sempre 90% esta usado alguem pode me ajudar?

    1. Silvio não precisa se preocupar com a memória não o Android consegue gerenciar muito bem a mesma, esse consumo alto é que o Android coloca na memória do telefone alguns aplicativos mais usados para abrir bem mais rápido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *