Escreva para pesquisar

Notícias Samsung

Galaxy Note 2 na china tem versão para 2 chips

Oficialmente a Samsung anunciou o Galaxy Note 2 com suporte para dois SIM (chips telefônico) na China e o que vários boatos já anunciavam faz tempo.
O Galaxy Note 2 dual-chip apareceu no site chinês da Samsung e o dispositivo é o mesmo de sempre o que muda é o suporte para dois chips um de tamanho normal e o segundo do tamanho micro.
O novo Galaxy Note 2 modelo GT-N7102 com dual-chip custará cerca de U$915 dólares sem contrato, no momento a Samsung ainda não anunciou que operadoras irão lançar o aparelho.
Aparentemente esse modelo de dois chips do Galaxy Note 2 vai ser vendido apenas na China, mas quem sabe a Samsung não mude de ideia e venda o aparelho em outras regiões.
Dicas de matérias:
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

3 Comments

  1. silvio ferreira 05/04/2013

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder
  2. silvio ferreira 05/04/2013

    eu comprei uma desses da china ,pelo menos no antutu mostra isso ,mostra tbm que sao 2gb de ram , mas sempre 90% esta usado alguem pode me ajudar?

    Responder
    1. Silvio não precisa se preocupar com a memória não o Android consegue gerenciar muito bem a mesma, esse consumo alto é que o Android coloca na memória do telefone alguns aplicativos mais usados para abrir bem mais rápido.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *