Notícias

Firefox Android adiciona suporte para processadores ARMv6

Firefox Android logo
Aparelhos mais antigos principalmente no Brasil têm processadores ARMv6 e até ARMv5, quem tinha algum aparelho com a versão ARMv6 não podia usar o Firefox Android agora com a nova atualização o mesmo já pode ser usado normalmente.
Outras atualizações incluída são melhorias para o Android4.2 onde foi corrigido uma serie de bugs para torna-lo mais estável, agora o Firefox possui software de decodificação de para áudio e vídeo (H.264/AAC/MP3) para o Android Jelly Bean e Ice Cream Sandwich.
O Firefox é compatível com Android 2.2 ou superior e com essas novas melhorias principalmente o suporte para processadores ARMv6 o navegador fica mais rápido e responsivo em sua maior parte.
Mesmo com demora em suportar processadores ARMv6 isso com certeza é um grande passo para o Firefox Android e vai de frente com a estratégia de torna o navegador o maior concorrente de Chrome tanto no PC como nos dispositivos móveis.
Baixe agora na Google Play: Firefox Android de graça
Dicas de matérias:
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *