Firefox Android adiciona suporte para processadores ARMv6

Firefox Android logo
Aparelhos mais antigos principalmente no Brasil têm processadores ARMv6 e até ARMv5, quem tinha algum aparelho com a versão ARMv6 não podia usar o Firefox Android agora com a nova atualização o mesmo já pode ser usado normalmente.
Outras atualizações incluída são melhorias para o Android4.2 onde foi corrigido uma serie de bugs para torna-lo mais estável, agora o Firefox possui software de decodificação de para áudio e vídeo (H.264/AAC/MP3) para o Android Jelly Bean e Ice Cream Sandwich.
O Firefox é compatível com Android 2.2 ou superior e com essas novas melhorias principalmente o suporte para processadores ARMv6 o navegador fica mais rápido e responsivo em sua maior parte.
Mesmo com demora em suportar processadores ARMv6 isso com certeza é um grande passo para o Firefox Android e vai de frente com a estratégia de torna o navegador o maior concorrente de Chrome tanto no PC como nos dispositivos móveis.
Baixe agora na Google Play: Firefox Android de graça
Dicas de matérias:
Conteúdo original do site Ajudandroid
Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =

Send this to a friend