Notícias, Samsung

Filarmônica de Bruxelas substitui partituras por Samsung Galaxy Note 10.1

Primeiro a Samsung substitui os iPad por Galaxy Tab para o time da NBA Phoenix Suns agora ela esta substituindo as partituras da filarmônica de Bruxelas pelo no Galaxy Note 10.1.
A filarmônica de Bruxelas tem um alto gasto com as partituras e principalmente com o tempo já que para fazer e distribuir entre os músicos se consome um grande tempo.
A Solução foi um Galaxy Note 10.1 para todos que foi fornecido pela Samsung e todos tem o software neoScores que permite compartilhamento rápido e pratico, anotações e utilização de partituras, cada musico já recebeu o seu com a S-Pen para facilitar a troca de pagina rapidamente.
Com Isso além de economizar 25 mil euros com menos custos com papeis, embalagens e muito mais, agora a filarmônica de Bruxelas tem ainda mais tempo para se dedicar a outras atividades.
Com isso a Samsung quer mostra que o seu Galaxy Note 10.1 pode ser usado em qualquer foco como trabalho, estudo, musica, arte e tudo o que você realmente precisar.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *