Atualização

Android 4.2 é lançado para aparelhos Nexus, mas XOOM e Nexus S não serão atualizados

Ontem o Google lançou seus novos aparelhos Nexus, os mesmo acabaram suas vendas em tempo recordes nos países que a venda se iniciou.
O Google também lançou o código fonte do Android 4.2 que permite que os desenvolvedores já possam baixar e modificar como quiser, o Google ainda anunciou que o Nexus 10 por sua vez será o melhor dispositivo para trabalhar com o AOSP.
Nexus 7 3G não será suportado pelo AOSP do mesmo jeito que o Nexus 4 ainda não terá nenhum envolvimento no AOSP nesse inicio de vida.
Mas o que mais chamou a atenção no anuncio do Google é que os dispositivos Nexus S e o Motorola Xoom não serão atualizados para o Android 4.2, devendo ficar com a versão 4.1.2 como ultima versão de atualização oficial lançado pelo Google.
Ao ser perguntado sobre o motivo do Nexus S e Xoom não serem atualizados Jean-Baptiste M. “JBQ” Queru líder técnico do AOSP respondeu que não poderia comentar sobre o futuro do Nexus S e Xoom.
Talvez no futuro a atualização possa chegar tanto para Nexus S e Xoom, mas nesse momento isso parece que não irá acontecer, os outros aparelhos Nexus já estão recebendo o Android 4.2, mas como sempre a atualização chega lentamente dependendo da região.
Dicas de matérias:
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *