Notícias

Adobe Flash Player é retirado da Google Play

A Adobe anunciou que iria retirar o Flash Player para que os telefones não compatíveis não tivesse a possibilidade de instalar o aplicativo, mas agora ela retirou o aplicativo da Google Play.
Descobrir isso depois que dei um reset de fabrica no meu smartphone e quando fui instalar o Flash Player o mesmo não instalava, ao procurar na Google Play na web constatei que o Flash Player foi retirado da loja.
Isso significa que nem atualizações será possível instalar para quem já tem o Flash Player instalado no Android, agora de forma oficial só é possível ter o Flash Player no aparelho se o mesmo vim de fabrica.
Uma alternativa para instalar é baixar o Flash Player direto da Adobe, mas lembre-se que para instalar é preciso ir em configurações, aplicativos e ativar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas, para o Android 4.0 essa opção se localiza em configurações, segurança.
Dicas de matérias:
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *