Sony suspende vendas do Xperia Tablets S por problemas de fabricação

Tablet Xperia S

Alguns aparelhos do novo Xperia Tablets S por um pequeno problema de fabricação então vindo com uma lacuna entre o painel e a tela, com isso o aparelho fica mesmo resistente e em alguns casos a quebra da tela fica muito fácil.

O Xperia Tablets S está há pouco tempo no mercado e com isso ainda não tem números enormes de vendas, mas alguns compradores estavam levando o aparelho para a assistência reclamando do problema citado acima.
Após um pesquisa da própria Sony foi constato que o erro era de fabricação e a fabricante tomou a decisão de parar de vender os Xperia Tablets S até que essa questão esteja resolvida.
Segundo a Sony eles não terão custos adicionais por esse problema de fabricação e os usuários que já tem os dispositivos podem levar os aparelhos na autorizada para que o conserto seja feito de graça, ainda não existem informações de quando as vendas vão voltar ao normal.
A Sony mais uma vez mostra que o principal para ela é realmente os clientes e que quer a todo custo trazer produtos com design lindos e acima de tudo com uma alta qualidade mesmo que com isso os dispositivos tenham que demorar a ficar a vendas, são poucas empresas que fazem isso por seus clientes e a Sony já mostrou que é diferente da maioria quando atualizou quase todos seus aparelhos Android.

Via: GSM Arena

Conteúdo original do site Ajudandroid
Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 9 =

Send this to a friend