Atualização, Motorola

Sem atualizações para Defy mini, Defy +, Motorola Fire, Fire XT, Motoluxe

Com a nova atualização da tabela da Motorola que sempre traz péssimas novidades para os donos de telefone da fabricante, dessa vez não foi diferente o primeiro aparelho que não será atualizado é o Atrix que foi o primeiro smartphone dual-core da empresa.
Após dar uma grande olhada em toda na lista de atualização da página da Motorola conseguir encontrar outros aparelhos bem conhecidos no Brasil.

Na lista da Europa podemos ver aparelhos como o Defy Minique já foi lançado no Brasil inclusive com sua versão de 2 chips e o mesmo não será atualizado e ficará na versão 2.3 do Android Gingerbread.

Outro conhecido que esta na mesma lista e também ficará na versão Gingerbread é o Defy +.
Todos os modelos do Motorola Fire nunca irão ver nenhuma atualização além da versão 2.3 Gingerbread e o aparelho Motoluxe que não foi lançado oficialmente por aqui também esta incluindo nessa de não receber nenhuma atualização.
Então é isso pessoal nada de atualização para esses aparelhos, alguns aparelhos todos já sabiam que nunca seriam atualizados, outros muitas pessoas tinham ainda esperanças, mas no final a Motorola sempre deixa os clientes na mão com um aparelho com uma versão antiga do Android o que é uma pena porque no final quem sai perdendo é a mesma já que muitos nunca mais irão comprar nenhum smartphone Android da fabricante.
Saiba mais sobre as atualizações da Motorola em Motorola Android Software Upgrade News
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *