Atualização, LG

Optimus 3D P920 já esta com Android 4.0 na Coreia

A LG ao que parece esta tentando atualizar seus aparelhos um pouco mais rápido do que antes, mas isso só esta acontecendo de fato na Coreia onde sempre é o primeiro país que recebe as atualizações.
Os coreanos estão felizes da vida já que os aparelhos LG Optimus 3D e 3D Cube já estão atualizados para a versão 4.0 do Android, mesmo sendo uma versão “antiga” isso é um grande passo para a LG que esta respeitando seus consumidores.
Para quem não sabe, por exemplo, o LG Optimus 3D P920 foi lançado originalmente com o Android 2.2 e já foi atualizada para a versão 2.3 e agora já esta recebendo a versão 4.0.
O único problema é que a atualização esta disponível somente na Coreia e deverá demorar um pouco mais de tempo para o Brasil e o resto do mundo ter o Optimus 3D P920 atualizado para a versão 4.0.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

9 Comments

  1. Nossa! Todos os fabricantes já atualizaram seus smartphones de ponta para a vs ICS. A lg prometeu para o segundo semestre de 2012, mas cadê?
    Nada contra a Coreia, mas e o respeito com os outros consumidores do restinho que sobra do mundo?
    Srs. da lg, saibam que perderam um cliente e que este fará muita campanha para que outros não comprem seus aparelhos. Sem falar que o optimus 3d, depois de atualizado para a vs 2.3.5, apresenta muita falha ao receber chamadas com o a tal “ghost call” e os caras da lg dizem não existir tal defeito. RIDÍCULO!

    1. Wilson entendo sua revolta hoje em dia é difícil confiar nas fabricantes para atualizar os aparelhos o mais correto é comprar o smartphone pelas coisas que ele já faz e não esperar atualizações, se gosta de novidades e ter todas as atualizações é melhor guardar um pouco seu dinheiro e investir ele em um aparelho Nexus, mesmo mais caro os Nexus já valem o investimento para quem quer ter sempre um dispositivo atualizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *