Notícias

Publico feminino que joga esta aumentando no mundo todo

Antigamente jogar era visto como coisas de homem e mulheres não poderiam jogar, mas a realidade esta mudando e elas estão quase ultrapassando ou em alguns casos ultrapassam o numero de homem jogadores.
Nos EUA o numero de jogadores mulheres chegou a cerca de 60% isso em dispositivos moveis, já em jogos multiplayer e em jogos sócias esse numero aumenta para 63% de jogadoras.
No Brasil a coisa não fica muito diferente elas já representam cerca de 47% que jogam algum jogo eletrônico, nas rede sociais elas são 77% e já em jogos casuais elas tem 55%.
As mulheres brasileiras ainda jogam pouco nos smartphones sendo que são 23% de jogadoras e por incrível que parece 59% jogam todos os dias, seus jogos favoritos são jogos que envolvem cartas.
O desenvolvedor de Texas Hold’Em sempre achou que o jogo de cartas tinha mais inclinação para os homens, mas ao analisar os números tiveram a surpresa que 65% da renda do jogo vem exclusivamente de mulheres, segundo o desenvolvedor se você quiser alcançar um publico mais amplo de possíveis compradores você deve se focar absolutamente na mulheres.
Com a ajuda dos smartphones principalmente os Androids de baixo custo às mulheres parecem procurar mais jogos casuais para passar o tempo, já que o sistema Android junto com a Google Play facilita encontrar jogos de todos os tipos sendo pagos ou grátis e logo elas estarão dominando os mais diversos  estilos de jogos.Dicas de matérias:

Where´s My Water? ajude a agua chegar no encanamento para o jacaré tomar banho

Recupere o queijo roubado do ratinho pulador

Monte sua própria vila de inseto no seu Android nesse jogo

Crie sua moda com esse jogo de meninas para Android

Jogo de cartas oficial para Android com os heróis da Marvel

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *