Atualização, Motorola

Motorola volta atrás e Atrix não receberá o Android 4.0 sua variante 4G não será atualizada também

A Motorola cada vez mostra que tipo de fabricante ela é, após nem querer lançar uma atualização para seu Milestone 3 que esta completando um ano, agora a bola da vez foi o Atrix que não será atualizado para o Android 4.0.
O pior nessa historia é que a própria Motorola tinha anunciado que iria atualizar os Atrix e o modelo 4G do mesmo, mas agora com a nova tabela de atualizações os aparelhos foram definidos para ficar com a versão Gingerbread para sempre.
Modelos mais simples como o Motorola Pro ou o modelo Pro+ também não receberam qualquer tipo de atualização por parte da fabricante todos continuaram no Android 2.3.
O Xoom 2 Media Edition por outro lado receberá a atualização para o Android 4.0.4 até o final do ano.
Incrível como a Motorola só consegue cada dia mais estragar seu sua ligação com o consumidor, com isso ela só esta cada vez mais sujando o seu próprio nome e cada vez fazendo mais justo ao ser conhecida por não possuir um pós-venda decente e principalmente por abandonar aparelhos e clientes em versões antigas do sistema Android.
Saiba mais sobre as atualizações da Motorola em Motorola Android Software Upgrade News
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *