Agora em qualquer lugar do mundo podemos comprar Chrono Trigger para Android

O jogo Chrono Trigger foi lançado originalmente para o Super Nintendo e já saiu para o sistema Android faz tempo, mas só agora esta disponível para o mundo todo.
Chrono Trigger foi lançado para Android em 2011 somente para o Japão através do canal exclusivo da Square Enix, agora depois de mais ou menos um ano o resto do mundo pode aproveitar essa perola.
O jogo Chrono Trigger foi feito pelos melhores artistas da época os criadores de nada menos que Dragon Ball, Dragon Quest e Final Fantasy, o jogo conta a historia de Crono e seus amigos que conseguem viajar no tempo e tem que impedir da criatura chamada Lavos consiga destruir o mundo.
O sistema de batalha é por turno, quando a barra se enche você pode fazer uma ação, o melhor é que você pode juntar os poderosos ataques dos seus personagens em um ataque único e como na versão original existem vários finais diferentes.
Nessa versão para Android inclui as áreas adicionais da versão do Nintendo DS, os gráficos foram otimizados para o sistema Android e existem 8 idiomas inclusos, mas nada de português.
Até hoje Chrono Trigger é considerado um dos melhores rpgs do mundo e tem uma grande legião de fãs, para quem é fã de Final Fantasy o jogo Chrono Trigger é obrigatório na sua lista.
Compre na Google Play: Chrono Trigger para Android no valor de R$30,47 reais.

Dicas de matérias:

Generation of Chaos o maior jogo para Android e para quem gosta de Final Fantasy Tatics

Final Fantasy 3 para Android disponível para compra na Google Play

Final Fantasy 1 agora para Android na Google Play

Final Fantasy Dimensions para iOS e Android dia 31 com preço revelado

Chaos Rings da Square Enix é lançado na Google Play

Conteúdo original do site Ajudandroid
Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =