Atualização, Samsung

Samsung Galaxy Ace 2 e Galaxy S2 Lite (Galaxy S Advance) receberão Android 4.1 sem passar pelo 4.0

Para quem adquiriu um Galaxy Ace 2 ou um Galaxy S2 Lite conhecido no resto do mudo com o nome de Galaxy S Advance apareceu uma ótima noticia os aparelhos parecem que vão ser atualizados para a versão Jelly Bean sem ter recebido o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.
Um leitor do GSM Arena conseguiu a surpreendente resposta da Samsung Bulgária ao perguntar na página do Facebook da empresa se o Galaxy Ace 2 e Galaxy S2 Lite (Galaxy S Advance) iriam receber atualização para a versão 4.0 e a resposta foi que os aparelhos iriam pular essa versão e iriam ser atualizados diretamente para o Android 4.1 Jelly Bean.
Isso é uma ótima notícia para quem tem os aparelhos e se a Samsung falou a verdade através do Facebook os donos podem ficar ansiosos e como sempre esperarem um bom tempo para receber a atualização já que nunca é rápida para chegar aos aparelhos.
Com essa atitude parece que a Samsung esta começando a ver as atualizações como algo bem mais valiosos para seus clientes e também descobriu que aparelhos atualizados vende bem mais e continuam vendendo mesmo depois de muito tempo lançados.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *