Matias Duarte reconhece que tem muito trabalho a ser feito no Android

Na semana passada foi revelado o top 50 designers que estão moldando o futuro do nosso mundo e alguns nomeados foram o diretor criativo da Apple, os designers do Facebook, do Twitter e no meio desses 50 Matias Duarte diretor sênior de experiência de uso do Android também deve seu nome citado.
Ao agradecer através do G+ alguém fez o lembrar de que o Android não é perfeito e o mesmo respondeu “É verdade, ainda temos muito trabalho a fazer. Pessoalmente, eu sinto como se tivesse chegado apenas cerca de um terço do caminho para onde eu quero estar com relação à consistência, capacidade de resposta, e polimento… É melhor voltar ao trabalho”.
Com certeza a nova versão do Android o Jelly Bean esta bem mais rápida e bem mais bonita que as versões anteriores, mas o sistema ainda precisa se dar melhor com hardware de baixo nível, nível que mais sofre não somente com a lentidão, mas também com o descaso das fabricantes que ainda insistem em colocar muitas porcarias que apenas pioram o desempenho dos aparelhos, o foco principal do Android deveria ser os aparelhos de baixo nível porque assim os aparelhos de alto nível também iam se beneficiar e iriam ficar bem mais rápido que são hoje em dia.

Via: Droidlife

Conteúdo original do site Ajudandroid
Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Send this to a friend