Notícias

Intel já trabalha em processador Atom com dual-core e LTE (4G)

 

A Intel pouco a pouco ainda esta expandindo seu processador Atom para as fabricantes interessadas e para o mundo, o modelo atual somente tem um único núcleo, mas usa a habilidade do Hyper-threading para simular um núcleo.
A nova versão do processador terá o próprio modem LTE (4G) desenvolvido pela própria Intel, o novo Atom chegará com mais velocidade tanto em processamento como em gráficos.

 

O SOC deverá ser o Z2580 que terá dois núcleos Atom e uma GPU PowerVR SGX544MP2, lembrando que esse modelo terá quatro thread-processador.

Ao contrario das outras fabricantes como a Qualcomm ou Nvidia que estão cada vez mais adicionando núcleos para seus processadores a Intel quer aumentar o desempenho dos Atom executando mais instruções por clock isso acontece através do Hyper-threading.
A nova versão do processador deve bater de frente com os processadores quad-core como o Exynos 4 e Tegra 3.
Para referencia confira os aparelhos que tem o processador da Intel Atom:
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *