Lenovo, Tablets, Tecnologias, Vídeos

Vídeos de gabinetes fliperama com iPad e tablet Android

Nos anos 80e 90 as maquinas de jogos conhecidas mundialmente como arcade eram o centro de distração e diversão da época, cada maquina de fliperama tinha seu próprio jogo e somente ele para ser jogado.
Agora em 2012 muitas pessoas cheias de saudades desses bons tempos jogando nas maquinas resolveram fazer algumas modificações mais modernas dos fliperama.

Nesse primeiro vídeo podemos ver um tablet Lenovo K1 Android rodando o Android 4.0.4, o tablet esta servindo de tela para a modificada maquina de  fliperama, o aparelho esta rodando o MAME4droid que consegue emular os jogos arcade com uma qualidade surpreendente.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CCQEiGEt4Uo
O segundo vídeo mostra outro  fliperama modificado só que agora o tablet da vez é o iPad, o dispositivo esta rodando o iMAME4all e o diferencial nesse vídeo é que é mostrado um pouco da construção da maquina de  fliperama adaptada para o iPad.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bETg-HU6nsY
As duas modificações de  fliperama funcionam de forma semelhantes as duas recebem os comandos do joystick através de um controle do Nintendo Wii que por sua vez repassa através do Bluetooth para o tablet e é incrível como este perfeito as duas modificações.

Só de olhar já bate aquela saudade do tempo que todo mundo jogava nas maquinas de  fliperama e um tentava bater o recorde do outro ou aquela disputa acirrada com seus amigos naqueles jogos de lutas… Bem que poderia ter essas modificações a venda porque sucesso com certeza iriam fazer.

Via: Androidpolice e Youtube
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *