Escreva para pesquisar

Notícias Sony

Sony Mobile anuncia reestruturação e demissões de 15% dos funcionários

A primeira a anunciar uma reestruturação foi a Motorola onde vai demitir cerca de 20% dos seus funcionários para conseguir se levantar e voltar a ser novamente uma grande fabricante.
Agora é a vez da Sony Mobile anunciar que também irá fazer uma grande reestruturação interna, o motivo é a fabricante não ter tido ultimamente muito sucesso com smartphone e tablets.
Com isso a Sony Mobile vai transferir sua sede corporativa e outras funções da Suécia para Tóquio no Japão, mas, além disso, a empresa vai redefinir os papeis e responsabilidade de cada pessoa.
A Sony Mobile espera reforçar a capacidade operacional e de desenvolvimento para assim conseguir uma melhora no tempo de eficiência de mercado, aperfeiçoar o gerenciamento da cadeia de suprimentos e principalmente melhorar a integração com o grupo Sony.
Como no caso da reestruturação da Motorola a da Sony cerca de 15% de seus funcionários globais irão perder o emprego, isso da cerca de 1000 pessoas sendo que 650 pessoas serão somente na Suécia, os funcionários serão dispensados entre 2012 e 2013.
Apesar da Sony Mobile não esta tão ruim financeiramente esse é um passo de cuidado para não ficar igual à HTC e com essas mudanças a Sony já irá economizar um bom dinheiro e poderá investir ainda mais em seus produtos.
Via: Slaghgear
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *