ASUS, Notícias, Sony

Sony concede Certificação Playstation para a Asus e Wikipad

A Sony em sua coletiva na GameCOM 2012 apresentou alguns jogos e novidades uma delas foi à portabilidade dos jogos da Playstation Mobilepara o PS Vita e o contrario será possível desde que o jogo tenha acertificação Playstation.

 

A primeira fabricante a receber a Certificação Playstation foi a HTC, agora seguindo com seus planos a Sony licenciou a Asus e o tablet Wikipad para que seus aparelhos possam acessar a Playstation Mobile e adquirir os jogos do Playstation original pela Playstation Mobile.

 

A Sony ainda não divulgou datas especificadas para que a Asus e o tablet Wikipad possa fornecer para seus usuários o aplicativo Playstation Mobile para que eles possam aproveitar os jogos disponíveis.

 

È muito legal ver a Sony concedendo a Certificação Playstation para outras fabricantes, assim todo mundo ganha principalmente os usuários que independente da fabricante podem ser acesso aos seus jogoscomprados desde que o dispositivo também tenha a Certificação Playstation.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *