Oficialmente Mi-Two quad-core, 2GB de RAM e Android 4.1 é anunciado por $310 dólares

Depois de ter vazado alguns detalhes do Xiaomi MI-2, agora o aparelho é lançado oficialmente e com configurações que fazem o Mi-Two ser o melhor telefone Android no momento.
Se você pensa que seu Samsung Galaxy S3 é potente quando conhecer as especificações Mi-2 ficará de boca aberta, vejo todas as configurações:
Processador Quad-core Snapdragon S4 Pro com velocidade de 1,5 GHZ com GPU Adreno 320 (APQ8064)
Tela de 4,3 polegadas 720p IPS feita pela Sharp
Memória interna de 16GB e memória RAM de 2GB
Câmera de 8MP e câmera frontal de 2MP
Bluetooth 4.0, Wi-Fi, MHL HDMI, USB OTG
Bateria de 2000 mAh ou opcionalmente de 3000 mAh disponível
Android 4.1 ROM MUIU.
Para quem não sabe a Xiaomi é que desenvolve a ROM MIUI que é muito usada em vários aparelhos no mundo todo e inclusive por isso que é a MIUI ROM que já vem instalada no aparelho.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=i1g3iiANy5Y
Outro detalhe interessante é que nas operadoras China Unicom e na China Telecom em outubro com valor de cerca de US$ 310 dólares e o aparelho custa cerca de US$370 por cada unidade e com isso a Xiaomi espera que até seu lançamento os componentes estejam mais baratos e que consiga vender muitos aparelhos para não ter nenhum tipo de prejuízo.
E se você ainda acha que o aparelho não é forte o suficiente para ganhar de aparelhos como o Samsung Galaxy S3 ou HTC One X veja os benchmark do processador quad-core Snapdragon APQ8064 S4 Pro e tire suas próprias conclusões.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Send this to a friend