Smartphone, Xiaomi

Oficialmente Mi-Two quad-core, 2GB de RAM e Android 4.1 é anunciado por $310 dólares

Depois de ter vazado alguns detalhes do Xiaomi MI-2, agora o aparelho é lançado oficialmente e com configurações que fazem o Mi-Two ser o melhor telefone Android no momento.
Se você pensa que seu Samsung Galaxy S3 é potente quando conhecer as especificações Mi-2 ficará de boca aberta, vejo todas as configurações:
Processador Quad-core Snapdragon S4 Pro com velocidade de 1,5 GHZ com GPU Adreno 320 (APQ8064)
Tela de 4,3 polegadas 720p IPS feita pela Sharp
Memória interna de 16GB e memória RAM de 2GB
Câmera de 8MP e câmera frontal de 2MP
Bluetooth 4.0, Wi-Fi, MHL HDMI, USB OTG
Bateria de 2000 mAh ou opcionalmente de 3000 mAh disponível
Android 4.1 ROM MUIU.
Para quem não sabe a Xiaomi é que desenvolve a ROM MIUI que é muito usada em vários aparelhos no mundo todo e inclusive por isso que é a MIUI ROM que já vem instalada no aparelho.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=i1g3iiANy5Y
Outro detalhe interessante é que nas operadoras China Unicom e na China Telecom em outubro com valor de cerca de US$ 310 dólares e o aparelho custa cerca de US$370 por cada unidade e com isso a Xiaomi espera que até seu lançamento os componentes estejam mais baratos e que consiga vender muitos aparelhos para não ter nenhum tipo de prejuízo.
E se você ainda acha que o aparelho não é forte o suficiente para ganhar de aparelhos como o Samsung Galaxy S3 ou HTC One X veja os benchmark do processador quad-core Snapdragon APQ8064 S4 Pro e tire suas próprias conclusões.
Via: Droidlife
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *