Motorola, Notícias

Ferramenta de desbloqueio da Motorola não virá para Droid 3 (Milestone 3) e aparelhos antigos

Não é surpresa pra ninguém que a Motorola nunca ajuda a vida dos seus clientes que querem alterar a ROM dos seus aparelhos mesmo perdendo a garantia do dispositivo.
Semana passada a ferramenta de desbloqueio da Motorolaadicionou o Photon Q e com isso todo mundo ficou feliz em ver que a fabricante estava aparentemente mudando.
Mas tudo foi uma pequena ilusão e uma grande decepção para quem possui aparelhos antigos da Motorola já que os modelos antigos como o Droid X2, Droid 3 conhecido no Brasil como Milestone 3, Droid Bionic e muitos outros aparelhos mais velhos não irão receber suporte da ferramenta de desbloqueio da Motorola.
Com isso somente aparelhos mais novos poderão ter seus bootloader desbloqueados, para quem não sabe com o bootloader liberado fica bem mais fácil instalar ROMs e os desenvolvedores das mesmas conseguem um real desempenho da ROM e isso inclui fazer todos os hardwares funcionarem da forma que deveriam sem qualquer tipo de problema.
A Motorola no lugar de ajudar os clientes que querem sempre manter seus Androids atualizados sempre dificulta a vida deles e o pior é que nem atualização alguns aparelhos da fabricante recebem, muito triste ver que a fabricante não se importa com seus clientes.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *