Escreva para pesquisar

Motorola Notícias

Enfim Motorola vai começar a focar em poucos aparelhos

Agora irá acontecer uma reestruturação nos próximos meses com o intuito de alavancar a Motorola e diminuir muitos dos gastos da fabricante.
A reestrutura da Motorola vai demitir cerca de 20% dos trabalhadores o que inclui 40% dos seus vice-presidentes e fechar um terço de seus escritórios pelo mundo todo.
Na questão dos aparelhos a Motorola tinha anunciado que iria lançar poucos aparelhos, mas até agora isso não tinha acontecido, agora a ordem é seguir a risca lançar poucos aparelhos e somente aparelhos de alto nível já que aparelhos mais simples não da muito lucro em comparação com os tops de linha.
Nesses últimos meses a Motorola nem vem apresentando melhoras ou piora na crise que esta, mas com essas novas atitudes a empresa tem tudo para se erguer e ser a Motorola era antigamente.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *