Motorola, Notícias

Enfim Motorola vai começar a focar em poucos aparelhos

Agora irá acontecer uma reestruturação nos próximos meses com o intuito de alavancar a Motorola e diminuir muitos dos gastos da fabricante.
A reestrutura da Motorola vai demitir cerca de 20% dos trabalhadores o que inclui 40% dos seus vice-presidentes e fechar um terço de seus escritórios pelo mundo todo.
Na questão dos aparelhos a Motorola tinha anunciado que iria lançar poucos aparelhos, mas até agora isso não tinha acontecido, agora a ordem é seguir a risca lançar poucos aparelhos e somente aparelhos de alto nível já que aparelhos mais simples não da muito lucro em comparação com os tops de linha.
Nesses últimos meses a Motorola nem vem apresentando melhoras ou piora na crise que esta, mas com essas novas atitudes a empresa tem tudo para se erguer e ser a Motorola era antigamente.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *