Notícias

Chinesa ZTE se torna a 5º maior fabricante de smartphones de 2012

ZTE aparelhos
Venho falando aqui no Ajudandroid faz tempo como as empresas chinesas estão cada dia mais investindo em qualidade e cada vez mais seus aparelho estão ficando mais potentes e concorrendo com os mais famosos smartphones do mercado.
Um exemplo disso é o Meizu MX-4 core e o vazado Xiaomi MI-2 que possuem processadores quad-core de alto nível inclusive o do Meizu MX-4core é o mesmo que equipa o Samsung Galaxy S3.
A ZTE ao poucos vem investindo em seus aparelhos e expandindo seu mercado, eles estão entrando com tudo somente agora o mercado europeu e seus aparelhos são muitos vendidos principalmente em seu país de origem a China.
A ZTE conseguiu entregar cerca de 8 Milhões de smartphones no segundo trimestre de 2012, com isso a ZTE conseguiu alcançar o 5º lugar de fabricante que mais vendem smartphones no planeta.
E não para por ai não a ZTE fica sendo a 4º maior fornecedora se juntar smartphones e dumbphone da empresa, a ZTE ainda anunciou que esta 0,5 % atrás da HTC e 1,4 % atrás da Nokia em mercado mundial.
A ZTE vem tentando aumentando sua participação nos mercados mais importantes do mundo como o mercado europeu e norte-americano e além de tudo vem investindo em aparelho com um hardware cada vez melhor e por um bom preço, sendo essa a estratégia que fez com que ela chega-se perto das melhores fabricantes do planeta.
Via: Gsmarena
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *