Smartphone, Xiaomi

Rumores de mais um Quad-Core chinês Xiaomi MI-2

O mais normal é que quando um produto vem da China principalmente telefones eles sejam uma porcaria e que não tenha nada de qualidade e nem de desempenho em seu interior.
Mas algumas empresas chinesas estão a cada dia investindo para conseguir aparelhos com alta qualidade e além de tudo com um alto desempenho para não ficar devendo nada para aparelhos como o Samsung Galaxy S3.
Uma empresa chinesa que vem crescendo ultimamente e que é conhecida aqui do blog é a Meizu, que lançou o Meizu MX com processador dual-core algum tempo atrás e acabou de lançar o quad-core Meizu MX 4-Core que possui inclusive o mesmo processador do Samsung Galaxy S3.
Em 2011 o que chamou a atenção foi a fabricante Xiaomi comseu smartphone MI1(MiOne) que foi o primeiro celular com um processador dual-core com velocidade de 1.5GHz na China e seu hardware é bom até hoje já que ele possui um 1GB de memória RAM, 4Gb de armazenamento interno, tela de 4.0 polegadas, câmera de 8MP e ainda possui GPS, Glonass e vem de fabrica com a MIUI.
Agora em 2012 tudo indica que será lançado o Xiaomi MI-2 (MiTwo) e os rumores dizem que o aparelho virá com um processador quad-core com uma velocidade entre 1,2-1,5GHz, terá uma tela com qualidade 720p, a quantidade de memória RAM ainda não foi decidida podendo ser 1ou 2GB, mas o que mais chama atenção nos rumores é seu preço que segundo as informações será em torno de $300 dólares.
Já pensou um smartphone Android quad-core com preço de +ou- R$600 reais seria um sonho de consumo mesmo se aqui chegasse custando quase o dobro ainda seria um ótimo custo beneficio, pena ainda o Xiaomi MI-2 (MiTwo) não ser oficial ainda.
Via: Pocketnow
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *