Escreva para pesquisar

Benchmark

Qualcomm Snapdragon APQ8064 S4 Pro quad-core alcança o recorde de 7625 no Quadrant

A Qualcomm vem aperfeiçoando seus processadores mesmo que isso faça com que seu lançamento fique bem longe dos quad-cores dos concorrentes, mas isso também tem um lado positivo já que a ansiedade dos fãs da empresa só aumenta com essa espera toda.
O Processador Qualcomm Snapdragon APQ8064 S4 Pro é um quad-core Cortex-A15 e esta em teste no novo Qualcomm MDP (plataforma de desenvolvimento móvel), o tablet usado tem o processador quad-core em questão, 2GB de RAM, tela de 10.1 com resolução de 1366×768.

O Qualcomm MDP em questão roda o Android 4.0.4 (Ice Cream Sandwich) e devemos observar que como não esta sendo usado o Android 4.1 com suasnovidades e aumento de velocidades que podem fazer os testes a seguir serem ainda melhores futuramente.
O primeiro teste com o tablet de desenvolvimento com o processador Qualcomm Snapdragon APQ8064 S4 Pro foi o mais famoso benchmark do Android o Quadrant e o novo processador conseguiu alcançar a marcar de 7.625 pontos como se ver na printscreen abaixo com esse valor essa plataforma esta sendo a mais rápida do mundo Android.
Continuando os testes foi usado o Antutu Benchmark e nesse teste o processador Qualcomm Snapdragon APQ8064 S4 Pro foi bem mais rápido do que os concorrentes isso inclui o Samsung Galaxy S3 com seu processador quad-core.
Para quem não sabe a Qualcomm tem seu próprio aplicativo para benchmark chamado Vellamo e até mesmo nele o novo processador Snapdragon APQ8064 S4 Pro conseguiu alcançar o primeiro lugar.
Confira as fotos desse post que você encontrará outros benchmarks feitos no aparelho, esse tablet com o processador Qualcomm Snapdragon APQ8064 S4 Pro é voltado para desenvolvedores e como você pode ver já esta chegando superando todos os dispositivos que existem no momento.
A Qualcomm promete que a bateria irá durar o dia todo com seus novos processadores quad-core Snapdragon APQ8064 S4 Pro e espera que o mesmo esteja em alguns dispositivos ainda esse ano.

Mas existe uma forma de comprar adquirir o Qualcomm MDP (plataforma de desenvolvimento móvel) através da BSQUAREpelo valor de $1299 dólares, o dispositivo vem com 7 microfones, um dock de carregamento com duas portas USB 2.0, HDMI e Ethernet e para lembrar o processador quad-core Snapdragon APQ8064 S4 Pro da Qualcomm vem com a nova GPU Adreno 320 que promete 4 vezes mais potencia que a geração anterior em jogos.
Via: Slashgear
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

2 Comments

  1. È um Cortex A15 sim ezequiel.

    Responder
  2. ezequiel gervasio 17/08/2012

    É Cortex A15?

    Responder

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *