Escreva para pesquisar

Atualização Sony

Oficial: aparelhos da linha Xperia 2011 não receberam Android 4.1 Jelly Bean (Atualizado) Sony ainda pensa na possibilidade de atualizar os aparelhos

A Sony surpreendeu quanto anunciou que toda sua linha Xperia2011 seria atualizada para o Android 4.0 e conseguiu atualizar todos os aparelhos menos o Xperia Play que perdia muito desempenho o que prejudicariaos jogos que é o centro do aparelho.

Agora o tempo esta passando e os aparelhos Xperia de 2011 estão ficando mais velhos, além disso, novos aparelhos estão surgindo a cada dia, por essas e muitas outras coisas a Sony não irá atualizar os aparelhos da linha 2011.

 

O Gerente de produtos da Sony Mobile do Reino Unido John Cooper respondeu através do Facebook algumas perguntas sobre atualizar alguns aparelhos da linha 2011 e o mesmo respondeu com algumas tristes notícias.
A primeira é que o Xperia Mini Pro não irá receber o Android Jelly Bean e a segunda é que o mesmo acontecerá com o Xperia Arc S.

 

Lembrando que o Xperia Arc S é um aparelho que tem um processador 1.4 GHz o que o torna o aparelho mais veloz da linha 2011 da Sony e podemos concluir que se o mais rápido aparelho da linha Xperia 2011 não será atualizado os outros da mesma data não receberam também a sonhada atualização.

Para quem não sabe os aparelhos Xperia 2011 são: Xperia Arc, Xperia Arc S, Xperia Neo, Xperia Neo V, Xperia Pro, Xperia Play, Xperia Mini, Xperia Mini Pro, Xperia Ray e Xperia Active.

Atualização: A Sony anunciou que ouve um erro do representante da empresa ao anunciar que os aparelhos não iriam receber o Android 4.1 Jelly Bean e a fabricante anunciou que esta investigando ativamente a possibilidade de atualização de toda a linha Xperia 2011.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *