Atualização, Sony

Oficial: aparelhos da linha Xperia 2011 não receberam Android 4.1 Jelly Bean (Atualizado) Sony ainda pensa na possibilidade de atualizar os aparelhos

Logo Sony

A Sony surpreendeu quanto anunciou que toda sua linha Xperia2011 seria atualizada para o Android 4.0 e conseguiu atualizar todos os aparelhos menos o Xperia Play que perdia muito desempenho o que prejudicariaos jogos que é o centro do aparelho.

Agora o tempo esta passando e os aparelhos Xperia de 2011 estão ficando mais velhos, além disso, novos aparelhos estão surgindo a cada dia, por essas e muitas outras coisas a Sony não irá atualizar os aparelhos da linha 2011.

 

O Gerente de produtos da Sony Mobile do Reino Unido John Cooper respondeu através do Facebook algumas perguntas sobre atualizar alguns aparelhos da linha 2011 e o mesmo respondeu com algumas tristes notícias.
A primeira é que o Xperia Mini Pro não irá receber o Android Jelly Bean e a segunda é que o mesmo acontecerá com o Xperia Arc S.

 

Lembrando que o Xperia Arc S é um aparelho que tem um processador 1.4 GHz o que o torna o aparelho mais veloz da linha 2011 da Sony e podemos concluir que se o mais rápido aparelho da linha Xperia 2011 não será atualizado os outros da mesma data não receberam também a sonhada atualização.

Para quem não sabe os aparelhos Xperia 2011 são: Xperia Arc, Xperia Arc S, Xperia Neo, Xperia Neo V, Xperia Pro, Xperia Play, Xperia Mini, Xperia Mini Pro, Xperia Ray e Xperia Active.

Atualização: A Sony anunciou que ouve um erro do representante da empresa ao anunciar que os aparelhos não iriam receber o Android 4.1 Jelly Bean e a fabricante anunciou que esta investigando ativamente a possibilidade de atualização de toda a linha Xperia 2011.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *