Motorola, Smartphone

Motorola anuncia Atrix HD com bootloader travado

A Motorola tinha inicialmente um plano de lançar menos aparelho esse ano, mas ao que parece esse plano não esta sendo seguido á risca.
A Motorola acabou de anunciar um novo smartphone, essa é a terceira geração do Atrix, conhecido como Atrix HD o aparelho lembra e muito o RAZR, ao que parece o RAZR é o aparelho base da Motorola esse ano, sendo assim muitos aparelhos lançados serão muito parecido com o mesmo.
O Motorola Atrix HD anunciado tem um hardware bem decente para os dias de hoje, vamos conferir as suas configurações:
Tela de 4,5 HD Super AMOLED com resolução de 1280×720 com tecnologia ColorBoost e Gorilla Glass
Processador Snapdragon S4 Krait dual-core com velocidade de 1.5GHz e GPU Adreno 225
Memória RAM de 1GB e 8GB de memória interna
Câmera de 8MP com resolução de 3264×2448 com auto foco e flash LED, câmera frontal para vídeo chamada de 1.3MP
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth v.4, LTE (4G) e HDMI
Bateria de 1780 mAh
Sistema Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich.
Logo depois de anunciar o seu novo Atrix HD a Motorola já avisou via Twitter que seu aparelho terá o Bootloader travado (novidade né?) e explicou que o aparelho teve que ser lançado assim por exigências da operadora que no caso do Atrix HD será a AT&T e ainda falou o mesmo discurso de um tempo atrás, que será fornecido um método de desbloquear o bootloader do aparelho o mais rápido possível.

O Atrix HD ainda possui a traseira em Kevlar o que esta se tornando um padrão para aparelhos da Motorola, em questão de modificação do sistema Android a Motorola parece que enfim esta trazendo algumas melhorias ao sistema sem modifica totalmente o Android.


O ainda não se sabe se o aparelho virá para o Brasil, mas tudo indica que sim já que o Atrix HD tem configurações decentes e facilmente será vendido no nosso país isso se tiver um preço decente, nos EUA o Atrix HD sairá por $99 dólares em um plano de 2 anos.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *