Jogos

Lara Croft and the Guardian of Light chega para Android, mas exclusivo para dispositivos da Sony

Lara Croft and the Guardian of Light

A exclusividade nos últimos dias é algo para destacar os aparelhos da fabricante, inclusive esses “extras” chamam muito a atenção de quem irá adquirir um novo aparelho.

Lara Croft and the Guardian of Light chega para Android, mas exclusivo para dispositivos da Sony, ou seja, quem possui um aparelho de outra fabricante não poderá jogar.

Ninguém esperava que Lara Croft and the Guardian of Light iria chegar ao Android, por isso, quem é fã do game já podem ficar feliz e comprar o game se possui um aparelho compatível.

Lara Croft and the Guardian of Light

Inicialmente o game foi lançado para o BlackBerry Playbook, mas ninguém sabia se realmente o game chegaria ao Android.

Agora que o Lara Croft and the Guardian of Light está liberado, muitos não irão gostar da exclusividade, sim, ele só irá funcionar em aparelhos da Sony, em outros dispositivos o jogo nem irá aparecer na loja e nem poderá ser comprado.

Para quem já jogou, essa versão não traz novidades, é exatamente o mesmo game, então se você gostou de jogar em algum console, poderá se divertir novamente em seu Android.

Lara Croft and the Guardian of Light

Se você não conhece, Lara Croft and the Guardian of Light é um game focado na cooperação, você precisará ajudar seu parceiro e ser ajudado a todo momento para conseguirem avançar no game, sem cooperação, você não conseguirá avançar.

Mas claro que jogando sozinho você conseguirá seguir normalmente, mas terá que ser mais inteligente, ser dinâmico e focado em suas ações, os vários desafios irão exigir bastante raciocínio para serem completados.

Lara Croft and the Guardian of Light

Quem adora desafios e gosta de superar obstáculos, Lara Croft and the Guardian of Light é um game muito recomendado, para quem adora Tomb Raider ou a Lara Croft, o game pode ser legal ou você poderá odiar, tudo depende do estilo de jogo que você mais gosta.

Lembrando novamente que o game é exclusivo para aparelhos da Sony, mas não foi anunciado o tempo que o game se manterá exclusivo para os dispositivos da fabricante.

Compre agora na loja Google Play:

Lara Croft and the Guardian of Light

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *