Notícias

HTC HD2 o mais versátil celular do mundo recebe o 1° alpha do Android 4.1 Jelly Bean

Para quem não conhece o HTC HD2 com certeza deve esta no topo de celulares que mais recebeu sistemas operacionais mobile na historia.
O HTC HD2 foi lançado no final de 2009 com um hardware mais que decente para a época , o aparelho possui uma tela de 4.3 polegadas com resolução de 480×800, 448 MB de memória RAM e 512 de memória ROM, câmera de 5MP e processador Qualcomm QSD8250 Snapdragon Scorpion de 1GHz de velocidade com uma GPU Adreno 200.
Originalmente o HTC HD2 saiu de fabrica com o sistema operacional Windows Mobile 6.5 Professional, com o tempo o celular foi muito bem recebido por vários desenvolvedores que juntos estão trabalhando ou já portaram os seguintes sistema para o aparelho:
Windows Mobile 6.5 (várias modificações diferentes da original)
Windows Phone 7
Sistema Android (port de vários aparelhos, CM, MIUI, AOKP)
Linux (Ubuntu, Debian, Fedora e muitas outras)
Meego.
A lista é impressionante dificilmente você irá encontrar um aparelho com a possibilidade de instalar tantos sistemas diferentes e agora você já pode incluir mais um sistema para a lista do Android, o HTC HD2 acaba de receber um port para rodar o Android 4.1 Jelly Beam.
 Isso mesmo um celular de 2009 pode rodar vários sistemas diferentes e praticamente todas as versões de sistema operacional mobile e não mobile também (Linux) e talvez você esteja com um aparelho de 2010 ou 2011 e ele nem ao menos vai receber uma atualização, esse mundo é muito cruel com uns e muito bom com outros, para saber mais como instalar algum dos sistemas da lista acesse o XDA.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *