Atualização

HTC confirma Desire HD sem Android 4.0 e HTC One X, One XL e One S receberão Jelly Bean

HTC logo
Toda vez que uma nova versão do Android surgiu o primeiro pensamento é “meu aparelho irá receber essa nova versão?”, mas dependendo da fabricante talvez isso fique mais fácil de saber.
A HTC sempre atualizou seus aparelhos para as novas versões do Android sempre que possível e ela esta entre as fabricantes que mais atualizam seus aparelhos, a HTC tinha anunciado que seu HTC Desire HD iria seria atualizado, mas agora a historia mudou, depois de muitos testes a HTC resolveu não atualizar o HTC Desire HD por não conseguir uma experiência satisfatória para os usuários.
A HTC lançou uma nota oficial onde fala que depois de testes extensivos eles determinaram que a versão atual do Android (2.3) oferece a melhor experiência no HTC Desire HD, no mesmo pronunciamento a HTC ainda reitera que sempre considera muitos fatores decisivos para a experiência do usuário e pede desculpa por qualquer confusão que essa mudança tenha causado aos clientes.
Agora uma notícia boa para quem tem o HTC One X, One XL ou One S, a própria HTC já tinha falado que seus aparelhos mais novos iriam receber a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean.

 

Em mais uma nota oficial a HTC anunciou que eles têm planos para atualizar os aparelhos HTC One X, One XL e One S para o Android Jelly Beane que futuramente irá disponibilizando as datas e detalhes sobre as atualizações.
Então é isso como acontece no mundo Android sempre os aparelhos mais novos tem muito mais chances de receberem atualizações e os aparelhos mais antigos ficam sempre a espera da boa vontade das fabricantes.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *