Notícias, Samsung

Galaxy S3 quebra recorde de vendas na Coréia do Sul com 50.000 unidades no primeiro dia

A Samsung é uma fabricante muito forte na Coréia do Sul e seus aparelhos são muito desejados por boa parte da população.
O primeiro Galaxy S no primeiro dia alcançou a marca de 10.000 unidades vendida no primeiro dia de vendas, logo depois foi à vez do Galaxy S2 pousar na Coréia do Sul e conseguiu a marca de 24.000 aparelhos vendidos no primeiro dia e o recorde de ter vendido mais de 5 milhões ao total, lembrando que a população da Coréia do Sul é cerca de 48 milhões de pessoas, com isso cerca de 10% da população da Coréia do Sul possui um Samsung Galaxy S2.
E agora como era de se esperar o Samsung Galaxy S3 versão da Coréia do Sul, aparelho que possui processador quad-core Exynos e 2GB de memória RAM e começou a ser vendido a pouco na Coréia do Sul já chegou batendo recordes sendo que somente no primeiro dia o aparelho conseguiu atingir 50.000 unidades vendidas sendo que no país o Galaxy S3 só é vendido por três operadoras.
A Samsung ainda tem a meta de vender cerca de 10 milhões de Galaxy S3 no mundo todo até o final desse mês, se o primeiro dia de vendas em muitos países forem assim a empresa não esta tão longe de atingir a meta que ela mesma estabeleceu.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *