Jogos

Final Fantasy original agora para Android na Google Play

Final Fantasy Android

O jogo Final Fantasy foi criado por Hironobu Sakaguchi, à série teve início em 1987 sendo produzido pela Squaresoft (que hoje em dia se fundiu com a Enix e tem o nome de Square Enix), muitos não sabem mais quando a Squaresoft lançou esse Final Fantasy ela estava à beira da falência, ela mesmo lançou o jogo pensando que era o ultimo jogo que ela iria disponibilizar no mercado, mas com as altas vendas de Final Fantasy a empresa conseguiu se reerguer e criar a série de jogos Final Fantasy como conhecemos hoje.

Final Fantasy foi lançado originalmente para o Nes conhecido no Brasil por Nintendinho, isso em 1987 e foi um sucesso de vendas por ter batalhas em turnos, inimigos muito difíceis de vencer, sendo necessário ficar horas e horas vencendo batalhas para conseguir experiência para superar os obstáculos do jogo.

 

 Nessa versão do Android Final Fantasy ganha gráficos novos, mas não espere os mesmos que tem no Final Fantasy 3 tem, os gráficos estão no nível dos de Super Nintendo o que no final é bom já que o jogo era de Nintendinho, a historia do jogo é de 4 guerreiros chamados de guerreiros de Luz onde eles devem reestabelecer e proteger os cristais sagrados.


Como o jogo não teve uma melhora enorme nos gráficos como o Final Fantasy 3 a Square Enix colocou um preço mais barato cerca de R$ 20,62 reais.

Se você é fã da serie e nunca teve oportunidade de jogar o primeiro Final Fantasy essa é a hora de conhecer o inicio de uma das maiores séries da historia dos jogos eletrônicos, mas lembre-se que esse jogo tem um nível de dificuldade superior a quase todos os jogos da serie Final Fantasy.
Compre agora na Google Play: Final Fantasy pelo preço de R$ 20,62 reais
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *