Escreva para pesquisar

Atualização

Conheça o Google PDK que poderá trazer atualizações bem mais rápidas

Um das piores coisas no sistema Android com certeza nenhuma é as atualizações ou simplesmente a falta delas pelas fabricantes, o pior é que se for sair alguma atualização para seu aparelho a mesma pode demorar meses para chegar de fato ao aparelho.

O Google anunciou o PDK ou se preferir “kit de desenvolvimento de plataforma” justamente para resolver o ultimo caso acima, a intenção do PDK é justamente ajudar os fabricantes a portar as versões mais recentes do Android para os aparelhos em muito pouco tempo.

Ainda não existe muitos detalhes do PDK, mas as fabricantes irão receber ele cerca de 2 ou 3 meses ates da nova versão do Android ficar disponível para o publico em geral.

Com o PDK o Google pretende unir os fabricantes de componentes e de chips para que todos usassem juntos o kit de desenvolvimento de plataforma possa facilitar e muito a vida das fabricantes para atualizar seus aparelhos quem sabe até no dia oficial de lançamento da nova versão Android.

Já poderemos ver alguns sinais dessa mudança daqui para frente, segundo o próprio Google seus principais parceiros já tiveram acesso ao Android 4.1 Jelly Bean um tempo antes do anuncio oficial, agora resta esperar e ver se as atualizações chegaram mais rápidas.

O Google com certeza deu um grande passo para melhorar seu sistema Android e suas atualizações, com todos trabalhando com o PDK ao mesmo tempo as atualizações podem demorar muito menos tempo e dinheiro, quem sabe assim as fabricantes não começam a atualizar todos seus aparelhos sem frescuras.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

1 Comments

  1. winder7 03/07/2012

    Tomara que ajude a motorola!!!

    Responder

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *