Notícias

Amazon poderá lançar smartphone com preço mais baixo para concorrer com Android e iOS

Amazon lançou o Kindle Fire o maior inimigo dos tablets, digo inimigo dos tablets porque o aparelho chegou com uma configuração dual core e tela de 7 polegadas com resolução de 1024×600 pelo preço de $200 dólares isso na época foi uma revolução ter um aparelho barato e potente ao mesmo tempo e com isso a Amazon conseguiu ter uma pré-venda enorme do aparelho.
Agora a nova ousadia da Amazon ao que tudo indica são os smartphones, ela parece que esta planejando um aparelho junto com a Foxconn.
Mas ao que parece a Amazon primeiro esta indo atrás de patentes para que seu smartphone não seja alvo de nenhum processo, algo que alias já se tornou muito comum hoje em dia.
Como o Kindle Fire o smartphone irá juntar tecnologia e potencia com um preço baixo, sendo que a Amazon pretende ganhar dinheiro mais com as vendas de filmes, musicas e livros digitais.
Sem nenhuma especificação vazada do aparelho fica difícil analisar se o aparelho irá mesmo valer a pena e se a Amazon conseguirá o mesmo efeito do Kindle Fire nas pessoas.
Via: Bloomberg
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *