Notícias, Samsung

Samsung Galaxy S3 quad-core derrete

O Samsung Galaxy S3 tem 3 versões diferentes até o momento sendo,  GalaxyS3 versão internacional, GalaxyS3 para alguns países selecionados e GalaxyS3 versão da Coreia.

As diferenças ficam no processador e na memória RAM, sendo que a versão Coreana tem 2GB de memória RAM contra 1GB das outras versões e a versão do Galaxy S3 para países selecionados tem um processador dual-core contra um quad-core que existe nas outras versões.

Agora sabendo a diferenças, saiba que logicamente um processador quad-core irá esquentar um pouco mais do que um dual-core, com isso em mente saiba que apareceu o primeiro incidente envolvendo um Galaxy S3.

Segundo seu usuário o Galaxy S3 estava sendo carregado pelo carregador veicular e aparentemente o aparelho ficou mais quente do que poderia suportar e começou a derreter, ciente do ocorrido a Samsung lançou uma nota:

“Samsung está ciente desse problema e vai começar a investigar assim que receber o produto específico em questão. Uma vez que a investigação estiver concluída, poderemos dar mais detalhes sobre a situação. Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes os produtos mais seguros possíveis e estão olhando para isso seriamente”.

Espero que seja um caso isolado já que se for um problema de fabrica poderá acontecer vários acidentes ou isso irá obrigar a Samsung recolher ou fazer um Recall dos seus aparelhos o que poderá tirar o brilho do novo aparelho.
Via: Pocketnow
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *