Samsung, Smartphone

Samsung Galaxy S3 com 2GB e Quad-core Exynos na Coreia

Para a Samsung não basta lançar um telefone da linha Galaxy S que sejam lançados mundialmente com o mesmo hardware ela sempre tem que alterar as especificações para cada país ou operadora.
O primeiro aparelhos que teve mais modificações conhecida foi o Galaxy S2 que tem mais que 8 versões diferentes, as maiores diferenças ficam em torno da tela e processadores.

Com o Galaxy S3 já aparecem versões diferentes em cada parte do mundo, no Canadá e EUA o Galaxy S3 virá com processador dual-core e 2GB de memória RAM, talvez por falta de processadores Exynos a Samsung resolveu colocar um Qualcomm MSM8960.

As versões internacionais do Galaxy S3 como a que vem para o Brasil tem um processador quad-core e 1GB de memória RAM essa seria a base da Samsung o que deve ser lançado na maioria dos países do mundo.
Eis que agora aparece uma nova variação do Galaxy S3 e ao que parece é a mais forte, ela será lançada na Coreia e vem com um processador Quad-core e 2GB de memória RAM, essa versão ainda vem com conectividade LTE (4G) outras diferenças são seu tamanho que aumentou um pouco.

Até o momento esse é o telefone com as maiores especificações que estaria chegando ao mercado em breve, mas existe o processador ZMS-40 com 100 núcleos da ZiiLabs que deverá ser um monstro se algum dia for lançado em algum aparelho.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *