Notícias, Tecnologias

Processador TI OMAP transmite vídeo em 1080p e ao mesmo tempo se pode jogar

Texas Instruments é uma fabricante de processadores que estão no interior dos muitos Androids no mundo.

Agora eles mostraram seus processadores fazendo streaming de vídeo com qualidade de 1080p para uma TV através da tecnologia WiLink, algo que surpreendeu a todos foi que o vídeo foi transmitido para a TV com baixa latência e tudo através da rede sem fio.

Algo bom que incrementou ainda mais a novidade foram à possibilidade de multitarefa do processador já que mesmo com o streaming de vídeo sendo feito ainda é possível usar o aparelho para qualquer função inclusive para jogos.

 Esse recurso será para os processadores OMAP 4470 e WiLink 7,0, com a próxima geração de processadores a vista, TI planeja obter a certificação WiLink 8,0 para seus futuros processadores OMAP 5.

Algo útil para que gosta de transmitir vídeo para seus outros aparelhos e ainda ter a possibilidade de usar seu dispositivo mesmo para jogos pesados ou outras atividades.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *