Notícias

Google compra Quickoffice e Meebo para incrementar seus aplicativos

Google sempre tem como objetivo melhorar a experiência dos usuários seja do seu sistema Android ou de suas aplicações e para melhorar ainda mais seus aplicativos ela acaba de comprar a empresa Meebo e a QuickOffice.
Meebo é conhecido por ser um trocador de mensagem instantâneo e com essa aquisição o Google quer incrementar ainda mais seu Google+ e Google Talk adicionando as melhores funções existentes no Meebo.
QuickOffice é a suíte Office mais conhecido para dispositivos móveis, não importando qual sistema operacional você usa é quase certeza que você terá a sua disposição o QuickOffice para compra ou pré-instalado, com essa compra o Google visa melhorar seu Google Docs adicionando e combinado às funções dos dois aplicativos.
As compras que o Google vem fazendo estão todas vindo em vista de novas funções e melhorias para os aplicativos já existentes e com isso todos os usuários vão sair ganhando.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *