Notícias

CEO da HTC afirma que a empresa não irá lançar mais aparelhos fracos

A HTC é conhecida por seus smartphones bonitos e acima de tudo muito potentes, exemplo disso é o HTC One X(quad-core) e o HTC One S(dual-core).
Em conversa com o jornal Wall Street o CEO da HTC afirmou que não irá lançar mais aparelhos fracos (low-end) para se dedicar em aparelhos de porte médio (mid-range) e para os smartphones mais poderosos (high-end).
Com essa nova posição o CEO da HTC quer evitar que a marca possa ser destruída por aparelhos simples, agora basta a HTC decidir o que seria um aparelho fraco (low-end).
No final não acho um erro da HTC começar agir assim, desde sempre muitas pessoas sempre desejaram seus smartphones potentes e com uma qualidade superior de muitos fabricantes e não teria muitos motivos para continuar fabricando aparelhos simples e ganhando pouco por eles.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *