Tablets

Acer Tab A110 com 7 polegadas e valor de U$200 dólares

Na Computex Taipei a Acer mostrou novos produtos e entre eles estava o Acer Tab A110 tablet que tem tela de 7 polegadas e seu preço será de somente U$ 200 dólares.

O Acer Tab A110 além de ter tela de 7 polegadas com resolução de 1024×600 possui também um processador quad-core Nvida Tegra 3 com velocidade de 1.2GHz e 1GB de memória RAM.

 

Algo diferente que o Acer Tab A110 tem é sua saída HDMI com suporte para dois monitores, o tablet de 7 polegadas irá vim com o sistema Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

 

Tablets com valores de até U$200 dólares fazem parte da estratégia da Nvidia que fornece seus processadores a um preço menor e com as fabricantes usando componentes um pouco mais barato é possível alcançar esse valor.

 

Esse talvez seja o primeiro tablet que chegará com boas configurações e com o valor de U$ 200 dólares, lembrando que com essa estratégia a Nvidia quer desbancar de vez o Kinder Fire tanto em valor ou especificações.
Via: Slashgear
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *