Tecnologias

VIA Technologies lança placa mãe APC 8750 com sistema Android

Placa Mãe Android APC 8750
Muitas pessoas desejam ter um sistema de PC totalmente controlado pelo Android do Google, algumas pessoas até conseguem emular algumas coisas, mas no geral são somente aplicativos e alguns jogos e não o sistema em si.
Sistema Android 2.3 da placa-mae-APC-8750
Para pessoas que desejavam um PC totalmente controlado pelo sistema Android a VIA Technologies traz a placa mãe APC 8750, essa placa mãe é um pouco diferente porque nela mesmo se encontra o processador a memoria e o “HD”.
A placa mãe APC 8750 da VIA Technologies foi desenvolvida para ter como principal uso se conectar a internet, então não espere configurações de ultima geração, nela você conecta o mouse e o teclado tudo através das entradas USB da placa, confira os detalhes de hardware:
Processador Via de 800MHz
Memória RAM de 512 DDR3 e 2GB Nand Flash para guardar dados
Pode apresentar gráficos 2D/3D em resolução de até 720p
Possui entrada HDMI, VGA, 4 USB 2.0, slot microSD, rede 10/100 Ethernet, saída de áudio e microfone
Sistema Android 2.3.
Com medidas de 170x85mm a placa mãe APC 8750 é muito pequena e é compatível com gabinetes MicroATX e Mini-ITX.
O melhor dessa historia é o preço da placa mãe APC 8750 são somente US$ 49 dólares, o que faz dela uma ótima opção para quem quer só navegar na internet sem gastar muito dinheiro.
Tela de configurações do Android 2.3 da placa-mae-APC-8750

A VIA Technologies bem que poderia ter colocar um hardware mais robusto, mas fazendo isso seria algo diferente da proposta inicial que é acesso a internet e principalmente um preço baixo que convenhamos está muito barato mesmo.

Tela de aplicativos do Android 2.3 da placa-mae-APC-8750

 

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

4 Comments

  1. É Rodrigo essa placa para quem vai só usar a internet mesmo é uma grande opção, já que como você mesmo falou a placa traz uma grande economia de energia e de espaço por não ser tão grande, fora que ainda temos a possibilidade de baixar jogos e aplicativos como se estivesse em um smartphone Android.

  2. o povo que usa pc para internet deveria considerar esse tipo de hardware.
    ex: energia, navecação facil. aplicativos faceis e etc show de bola quero uma com certeza. venho ja a meses procurando um android x86 que realmente funcione.
    e agora com essa placa achei o que eu tanto procurei. to dentro com certeza.
    so a economia de energia em casa. e nao precisar de um pc enorme para fazer amesma coisa é show

  3. sou fã do android comprei um asus eeepc 701 apenas para usar o android.
    pois para internet e derivados o and é a melhor opção.
    ja to d eolho nessa placa pois uma mb ja com android nativo dela naopreciso de mais nada

  4. Muito massa, com certeza assim que eu puder vou experimentar essa novidade, só acho que por existir tablets mais potentes, a via poderia pelo menos ter dado um pouco mais de testosterona neste projeto né. Que maravilha será um computador sem tantas baboseiras caras para se ter uma melhor performance, sem coolers gigantescos como o meu possui, sem placas gráficas grandes e caras, e sem tanta manutenção enjoadas. Mas sei que vamos chegar lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *