Motorola, Notícias

Vergonha! Motorola confirma Milestone 3 não será atualizado para o Android 4.0

A Motorola dessa vez me decepcionou de verdade gosto muito da linha Milestone principalmente por seu teclado que facilita e muito a digitação.
A fabricante Motorola acabou de atualizou a lista de futuras possíveis atualização dos seus aparelhos e para o desespero e tristeza de todos ela não irá atualizar o Milestone 3, aparelho que tem um processador dual-core de 1GHz de velocidade e 512 de memoria.
Agora podemos ver quem realmente é a fabricante Motorola, uma fabricante que só quer ganhar nosso dinheiro e em momento algum pensa nos seus clientes, isso foi um desrespeito muito grande para o consumidor.

Mais uma vez a Motorola conseguiu mostra que não liga para os clientes e esta pouco se lixando para que a gente pensa, isso é uma vergonha para uma fabricante tão grande.
Outros aparelhos que não serão atualizados para o Android 4.0 são o Motorola Milestone 2, Motorola Pro +.
E só para lembrar o Milestone 3 foi lançado oficialmente em agosto no Brasil e logo depois foi lançado o Motorola Pro+, agora só quero escutar a desculpa esfarrapada de não atualizar um aparelho com processador dual-core.
Confira a lista oficial de atualização da Motorola em:
Motorola Android Software Upgrade News
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

8 Comments

  1. Poxa cara,esse celular milestone 3 é um maximo ,primeiro que o cell tem uma aparência que nem um outro tem,si agent quizer actualizar nosso aparelho agentt tem que fazer manual,/tipo colocando uma room ,mais conhecido como s.o.f:sistema operacionall falcificado,e a unica forma de actualizar pra 4.1 ou 4.0,uma vergonha uma empresa como a motorola não resolver isso depois de tantas reclamações,ainda e considerada a maior empresa depois da apple,nn sei aonde isso…! ,só no brasil msmo emh/dinheiro jogado fora pois nn tem actualização de software… rumm…

  2. Já passei a maior decepção com o Motorola BackFlip que ficou com uma atualização para 1,5, coisa que no EUA ficou no 2,1. Insisti e resolvi comprar o Milestone 3, não acreditando na tal atualização, mas sim pela qualidade do aparelho, queria ter comprado o iphone 4, só que não conseguia encontrar no plano pós nas lojas da minha cidade. Não tenho o que me queixar, só acho ridiculo porque o Milestone 2 teve mais vendas que Milestone 3, mesmo depois de muito tempo lançado era vendido mais. A Motorola poderia dar um gancho e alavancar as vendas, e atualizando todos para o Android 4,0, só que com isso ela esta jogando mais uma vez seu produto no lixo, que nem fez com o BackFlip. Não tem como fazer um multiram e mandar reclamações para a Motorola, pois só assim eles atualizarariam, com muitas criticas e tal.

  3. Como eu me arrependo de ter escolhido o Milestone 3 ao invés do Galaxy s 2, fiquei com o Milestone 3 por já ter tido e gostado muito do Milestone 1 e mesmo tendo passado nervoso com os critérios de atualização da Motorola insisti e adquiri meu Milestone 3. Estou irritado comigo mesmo de ter continuado a dar valor pra essa marca que não me respeita em nada!
    Comprei meu celular em novembro 2011 já na expectativa da atualização pois era um lançamento e veio depois do Atrix.
    Eu juro, mais juro mesmo que nunca mais compro Motorola e garanto que as pessoas do meu convívio também não vão querer compra pois vou fazer a caveira dessa marca que não ta nem ai pra mim e nem pra ninguém.
    Não sei nem mais o que falar, estou indignado. Vergonha!!!!!!!!!!

  4. Apesar de gostar muito do meu milestone 2 e pensava em comprar um Droid 4 importado (só por causa do teclado) porque não haverá milestone 4 no brasil, mudei de ideia depois desta, desisto da Motorola sempre deixa a desejar nas atualizações eu ainda acho que foi sorte milestone 2 ser atualizado para 2.3 esperei tanto esta atualização que quase perdi as esperanças. A Samsung e HTC( apesar de não ser popular no brasil) parece se importar um pouco mais em atualizar seus smartphones Android.

    Se quer seu smartphone android sempre atualizado, você pode tentar outro fabricante, mas não tenha duvidas torre mais um pouco de dinheiro e compre um >>>>Nexus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *