Samsung, Smartphone

Samsung Galaxy S3 no Canadá terá 2GB de RAM e processador dual-core

A Samsung tem a mania feia de fazer o mesmo aparelho com diferentes tipos de hardware, as vezes cada operadora tem um modelo diferente da operadora concorrente isso aconteceu com o Galaxy S2 veja na matéria “Conheça os diferentes modelos do Samsung Galaxy S2” só para você ter uma noção do que ela já vez e esta repetindo novamente.
Agora versão do Canadá do Samsung Galaxy S3 será diferente da versão internacional que vocês podem ver em “Algumas novidades do Samsung Galaxy S3”, as diferenças principais é o processador e a memoria RAM.
O processador do Samsung Galaxy S3 do Canadá será um Qualcomm MSM8960 Snapdragon S4 dual-core com velocidade de 1.5GHz e terá 2GB de memoria RAM.
Outra curiosidade é que existiram dois modelos com algumas diferenças, o modelo SGH-i747 terá internet LTE (4G) e será vendido com 16GB ou 32GB de memoria interna, o modelo SGH-iT999 terá conectividade HSPA+42 (3G+) e terá um único modelo de 16GB de memoria interna.
As configurações a seguir são para ambos:
Tela de 4,8 polegadas com resolução de 1280×720 com HD Super AMOLED
NFC, Bluetooth 4.0, DLNA, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n

Câmera de 8MP e frontal para vídeo chamada de 1.9MP
Bateria de 2100 mAh
As operadoras Canadenses começarão vender o Samsung Galaxy S3 com processador dual-core no dia 20 de junho, os preços ainda não foram divulgados.
O melhor é saber que o Brasil vai receber a versão internacional do Galaxy S3 que terá processador quad-core e 1GB de memoria RAM, vamos esperar porque já esta quase chegando no Brasil.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *