Escreva para pesquisar

Atualização Motorola

Motorola fala o motivo de não atualizar alguns Androids

Você deve esta se perguntando por que a Motorola não irá atualizar alguns dos seus aparelhos essa pergunta deve estar ecoando na sua mente principalmente para quem tem um dos aparelhos da lista que não será atualizado.
A desculpa da Motorola para deixar de atualizar aparelhos como o Milestone 3 que tem um processador dual-core é a seguinte:
 “Trabalhos em estreita colaboração com o Google e todas as operadoras de celular em casa atualização de software e logicamente queremos que cada lançamento melhore nossos dispositivos. Se determinamos que isso não possa ser feito, pois bem, nós não somos capazes de atualizar esse dispositivo especifico.”
Em resumo a Motorola esta assumindo que não é capaz de atualizar e melhorar as capacidades de aparelhos mesmo que eles tenham processadores dual-core e memoria RAM de 512.
Isso na verdade é uma vergonha para a Motorola, empresas como a HTC esta lançando aparelhos com processadores de 600MHz de velocidade e 512 de memoria RAM e saindo de fabrica com o Android 4.0 e ela simplesmente não consegue ou não quer (não sei qual é o pior) atualizar aparelhos realmente potentes.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

7 Comments

  1. Renato 30/05/2012

    Tive o Milestone 1, gostei muito e depois passei nervoso com os criterios de atualização da Motorola, insisti e comprei o Milestone 3 que veio depois do Atrix e com o hardware que tem achei que não ia ter problemas com isso. Me enganei profundamente, fiquei indignado, revoltado, etc… Essa semana vendi meu Milestone 3 e peguei o Galaxy SII, quando cheguei em casa atualizei ele pro ICS, estou feliz da vida com a troca do aparelho e principalmente a troca de marca.
    Motorola nunca mais, nem eu nem amigos ou parentes.
    Boa sorte galera que insistir com essa empresa.

    Responder
  2. Hugo Prudente 29/05/2012

    Eu tenho um Milestone 1 que tem a CM9 instalado e roda de boa pq o Milestone não pode ter!!! isso pq o Milestone 1 tem 600Mhz e 256 de ram ou menos nem lembro

    Responder
  3. Douglas Fukuoka 28/05/2012

    Pessoal, é muito simples, NUNCA MAIS COMPRE MOTOROLA, NUNCA. Tenho um Atrix e pelo que li só no TERCEIRO TRIMESTRE que vai sair o ICS para ele oficial, até lá ja saiu o Android 5.0 Jelly Beam. NUNCA MAIS COMPRO MOTOROLA, MESMO QUE SEJA O MELHOR CUSTO X BENEFICIO DO MOMENTO, POIS SEI QUE DEPOIS DE ALGUNS MESES ELA VAI ME DEIXAR NA MÃO.

    Responder
  4. winder7 23/05/2012

    Se você é mais um que Tem um Smartphone Motorola Android Abandonado e desatualizado!

    Vamos entupir as redes sociais!!!

    “Motorola Não Atualiza não compre que é fria”…

    Responder
  5. isaac nunes 22/05/2012

    BOA noite galera concordo com todos !!! a motorola é mesmo um LIXO
    LIXO FAIL# tambem tenho um mile 2 um aparelho que tem quase 8gb reais de memoria interna e 475 de RAM reais nao da pra colocar android 4 !!!? e foda !! a SONY ta atualizando quaze todos seus aparelhos como o xperia neo v que tem 2gb de memoria interna 1gz de processamento e os mesmos 512(475) de ram!!! e esse aparelho custa 800,00 reais !!!! meu mile 2 foi 1300,00 reais !!! A LG TA DO MESMO JEITO ATUALIZANDO! REALMENTE A SORTE E CYAN QUE ESTE EM DESENVOLVIMENTO MAS NOS TESTES JA TA MAIS RAPIDA QUE O GINGERBREAD 2.3.6 NEOCORE! TESTE GB SO DEU 38.0!!! E COM O ICS CM9 DEU 41.5 JA E UMA MELHORA BASTANTE CONCIDERAVEL QUE REALMENTE O ANDROID 4 E MAIS PESADO COMO O ANDROID 2.3 EM COMPARAÇAO AO FROYO !!! MAIS TA FICANDO PERFEITA!!! MOTOROLA VOCES TAO INDO NO CAMINHO CERTO NUNCA MAIS COMPRO UM
    ( MOTOROLA )FAIL# FAIL#…

    Responder
  6. winder7 22/05/2012

    Ah ta! Eu testei a de [ICS][05-03-2012] que foi feita pelo Tezet, e o Android 4.0.3 Rodou liso no milestone 2 que é single core 1Ghz e imagina o milestone 3 que é dual core e além do mais como foi dito HTC esta lançando aparelhos com processadores de 600MHz de velocidade e 512.

    Isso é uma vergonha, a Motorola quer sempre vender um hardware novo pra cada atualização do sistema assim como a Nokia fazia com o Symbian! versões S60 v3 fp1, S60 v3 fp2, S60 v5 e S^3, cada uma desta versões do sistema exigia um smartphone novo. Resumindo pura sacanagem da Motorola!!!

    Um dos motivos de eu gostar do android e que não precisa trocar de smartphone pra ter um sistema novo ai o primeiro android que eu compro me lasquei com a Motorola, se não fosse Cyanogenmod e MIUI eu estava perdido…

    Responder
  7. Marcelo Antunes 22/05/2012

    Desculpe, mas Motorola não mais. Estou só aguardando o Xperia P pra me desfazer do meu M2 (com defeito no touch).

    Responder

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *