Atualização, Motorola

Motorola fala o motivo de não atualizar alguns Androids

Você deve esta se perguntando por que a Motorola não irá atualizar alguns dos seus aparelhos essa pergunta deve estar ecoando na sua mente principalmente para quem tem um dos aparelhos da lista que não será atualizado.
A desculpa da Motorola para deixar de atualizar aparelhos como o Milestone 3 que tem um processador dual-core é a seguinte:
 “Trabalhos em estreita colaboração com o Google e todas as operadoras de celular em casa atualização de software e logicamente queremos que cada lançamento melhore nossos dispositivos. Se determinamos que isso não possa ser feito, pois bem, nós não somos capazes de atualizar esse dispositivo especifico.”
Em resumo a Motorola esta assumindo que não é capaz de atualizar e melhorar as capacidades de aparelhos mesmo que eles tenham processadores dual-core e memoria RAM de 512.
Isso na verdade é uma vergonha para a Motorola, empresas como a HTC esta lançando aparelhos com processadores de 600MHz de velocidade e 512 de memoria RAM e saindo de fabrica com o Android 4.0 e ela simplesmente não consegue ou não quer (não sei qual é o pior) atualizar aparelhos realmente potentes.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

7 Comments

  1. Tive o Milestone 1, gostei muito e depois passei nervoso com os criterios de atualização da Motorola, insisti e comprei o Milestone 3 que veio depois do Atrix e com o hardware que tem achei que não ia ter problemas com isso. Me enganei profundamente, fiquei indignado, revoltado, etc… Essa semana vendi meu Milestone 3 e peguei o Galaxy SII, quando cheguei em casa atualizei ele pro ICS, estou feliz da vida com a troca do aparelho e principalmente a troca de marca.
    Motorola nunca mais, nem eu nem amigos ou parentes.
    Boa sorte galera que insistir com essa empresa.

  2. Pessoal, é muito simples, NUNCA MAIS COMPRE MOTOROLA, NUNCA. Tenho um Atrix e pelo que li só no TERCEIRO TRIMESTRE que vai sair o ICS para ele oficial, até lá ja saiu o Android 5.0 Jelly Beam. NUNCA MAIS COMPRO MOTOROLA, MESMO QUE SEJA O MELHOR CUSTO X BENEFICIO DO MOMENTO, POIS SEI QUE DEPOIS DE ALGUNS MESES ELA VAI ME DEIXAR NA MÃO.

  3. Se você é mais um que Tem um Smartphone Motorola Android Abandonado e desatualizado!

    Vamos entupir as redes sociais!!!

    “Motorola Não Atualiza não compre que é fria”…

  4. BOA noite galera concordo com todos !!! a motorola é mesmo um LIXO
    LIXO FAIL# tambem tenho um mile 2 um aparelho que tem quase 8gb reais de memoria interna e 475 de RAM reais nao da pra colocar android 4 !!!? e foda !! a SONY ta atualizando quaze todos seus aparelhos como o xperia neo v que tem 2gb de memoria interna 1gz de processamento e os mesmos 512(475) de ram!!! e esse aparelho custa 800,00 reais !!!! meu mile 2 foi 1300,00 reais !!! A LG TA DO MESMO JEITO ATUALIZANDO! REALMENTE A SORTE E CYAN QUE ESTE EM DESENVOLVIMENTO MAS NOS TESTES JA TA MAIS RAPIDA QUE O GINGERBREAD 2.3.6 NEOCORE! TESTE GB SO DEU 38.0!!! E COM O ICS CM9 DEU 41.5 JA E UMA MELHORA BASTANTE CONCIDERAVEL QUE REALMENTE O ANDROID 4 E MAIS PESADO COMO O ANDROID 2.3 EM COMPARAÇAO AO FROYO !!! MAIS TA FICANDO PERFEITA!!! MOTOROLA VOCES TAO INDO NO CAMINHO CERTO NUNCA MAIS COMPRO UM
    ( MOTOROLA )FAIL# FAIL#…

  5. Ah ta! Eu testei a de [ICS][05-03-2012] que foi feita pelo Tezet, e o Android 4.0.3 Rodou liso no milestone 2 que é single core 1Ghz e imagina o milestone 3 que é dual core e além do mais como foi dito HTC esta lançando aparelhos com processadores de 600MHz de velocidade e 512.

    Isso é uma vergonha, a Motorola quer sempre vender um hardware novo pra cada atualização do sistema assim como a Nokia fazia com o Symbian! versões S60 v3 fp1, S60 v3 fp2, S60 v5 e S^3, cada uma desta versões do sistema exigia um smartphone novo. Resumindo pura sacanagem da Motorola!!!

    Um dos motivos de eu gostar do android e que não precisa trocar de smartphone pra ter um sistema novo ai o primeiro android que eu compro me lasquei com a Motorola, se não fosse Cyanogenmod e MIUI eu estava perdido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *